Adaptador de Rede USB 1000 Mbps Gigabit
  • Adaptador de Rede USB 1000 Mbps Gigabit
  • Adaptador de Rede USB 1000 Mbps Gigabit
  • Adaptador de Rede USB 1000 Mbps Gigabit

Adaptador de Rede USB 1000 Mbps Gigabit

Sku: 5B5F744E6D536

Categoria: USBAdaptadores

Marca: KNUP

Quantidade Disponivel: 50 un

Unidade: un
un

Por R$ 69,90

à vista R$ 65,01 economize 7% no Depósito Bancário

Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Este USB 3.0 Adaptador de Rede é compatível com versões anteriores como o USB 2.0. A melhor opção para PC's e Notebook's que não tenha entrada de rede RJ-45 é a utilização de um Adaptador Rede USB 3.0 1000Mbps, com ele você consegue obter a melhor velocidade para transferência de dados.
Funciona com qualquer sistema Windows, MAC OSX e Linux.
O adaptador Gigabit Ethernet adiciona uma única porta Ethernet RJ45 para um USB 3.0 no notebook ou PC, com suporte para conexões de rede a banda completa de 1000Mbps Gigabit. 

Conexão:
- USB MACHO
- RJ-45 FÊMEA

 

Versão:
- 3.0 5Gbps
- RJ-45 CAT6 1000Mbps

 

Suporte:
- Rede 10/100/1000 Mbps
- Suporte Auto MDIX
- Suporte Full-Duplex e Half-Duplex na Fast Ethernet
- Instalação Plug and Play

 

Compatibilidade:
- Compatibilidade com versões anteriores com USB 2. 0 
- Windows 7, 8, 10, MAC OSX e Linux
- Porta USB 2.0 e 3.0 (Preferêncial 3.0)

 

Conteúdo Embalagem:

1x Adaptador de Rede USB 1000 Mbps Gigabit

Informações do Produto

Com este adaptador você conecta qualquer rede seja ela 10/100/1000 Mbps!

Este Adaptador é a solução para quem não tem uma entrada para conexão de RJ-45 em seu computador ou notebook com o padrão de categoria 6, onde é possível realizar a conexão para rede de até 1000 Mbps. Com este adaptador você pode utilizar de uma entrada USB que seja 3.0 e transforma-lo em uma conexão RJ-45 para conexão de cabo de rede.

 

Muito utilizado também em casos onde o aparelho tenha sua conexão de rede queimada por um curto circuíto ou quando o PC ou Notebook aceita somente a conexão para redes de até 100 Mbps, ou seja, o produto acaba sendo eficiente em qualquer situação que queira utilizar. Já com este novo avanço das operadoras em fornecer redes de internet no Brasil, onde os consumidores estão tendo acesso à redes de 100 Mbps acima, assim sendo necessário toda a troca de equipamentos e cabos para que seja realmente utilizada toda a velocidade da rede contratada.

 

Com o crescimento das redes, é possível verificar a grande necessidade dos consumidores em utilizar as redes Gigabit, mas muitas das vezes não encontramos em notebook's ou PC, com está entrada que aceite a conexão 1000 Mbps, assim sendo necessário a utilização de um cabo adaptador onde irá transportar a entrada USB 3.0 para rede gigabit, normalmente são vendidos por marcas conhecidas no mercado.

 

  • TP-Link

  • Feasso

  • Ubiquiti

 

Qual a diferença entre a conexão de 100 Mbps e 1000 Mbps?

Normalmente ouvimos até hoje a velocidades que nos oferecem pelas operadoras, de 10 Megas até 50 Megas, mas historia esta mudando cada vez mais necessitamos de velocidade de internet, para realizar downloads e uploads com maiores velocidades e eficiências, hoje as operadoras oferecem pacotes onde nossa internet pode chegar de 100 até 300 Megas, mas oque eles não dizem é que para que sua internet chegue com essa velocidade e consiga realizar todo o processo dentro do mundo das redes, é a necessidade que todos os equipamentos também sejam de redes maiores que 100 Mbps, ou seja, tanto o roteador quanto o cabo de rede e também o notebook ou o PC é necessário que tenha sua compatibilidade com conexões de rede até 1000Mbps Gigabit. Logo quando contratar o pacote de internet com operadoras, fique atendo em também realizar a troca dos equipamentos, e utilizar os adaptadores de rede para que não seja possível a troca do Notebook e ou PC.

 

Porque utilizar o Adaptador Rede USB Gigabit?

Cada vez mais necessitamos a transferência de dados mais veloz, ou seja, quanto maior velocidade tanto em internet quanto na transferência maior será a economia de tempo, mas.... Nem todos aparelhos nossos tem entrada RJ-45 para rede Gigabit, logo é necessário a utilização de adaptadores de rede USB.

Com este adaptador você consegue trabalhar com rede Gigabit, não necessita de instalação de driver, basta conectar na maquina que funciona Plug and Play.

Recomendamos que utilize o adaptador de rede na entrada USB 3.0, pois é onde obtém a melhor eficiência do produto. O adaptador tem uma entrada padrão de RJ-45 com suporte para 10/100/1000 Mbps.

 

 

 

Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!

Tags do Produto

ED Cabos, Loja de Cabos Santa Ifigênia, Cabo HDMI e Cabo AFT