Cabo de Rede CAT6

Qual a diferença entre cabo CCA e Puro Cobre?

Cabos CCA, são cabos que tem o seu filamento de alumínio banhado a cobre, ou seja, são cabo que tem a sua velocidade 10/100/1000, mas dependendo da distância ou da utilidade, não consegue 100% do desempenho que necessita. Queremos dizer que o cabo CCA só pode ser utilizada para redes de pequenos porte e pequenas distâncias, mas pequenas mesmo, se tiver em longa distância perde totalmente o sinal. Cabos CCA são utilizados em CFTV que não exige muito de um cabo de rede.

Cabos cobre nu, são ótimos para instalações em qualquer situação, seja ela, comercial ou residencial. Pode ser atribuido em qualquer projeto, com redes switch /1000. Cabos cobre nu trabalham com 100% de sinal em longas distâncias, assim podendo ser utilizado qualquer aparelho em longas distâncias.

 

Qual a diferença entre Cabo de Rede Soho Plus CAT6 Furukawa e Gigalan Furukawa?

A maior diferença entre o Cabo de Rede Soho Plus Cat6 Furukawa e o Furukawa Gigalan, é a qualidade de sinal em longas distâncias. O modelo Furukawa Gigalan tem o certificado FLUKE, que garante 100% de sinal a longa distância, obtendo a maior qualidade possível num projeto com instalações comercial, tanto que ele está entre o cabo mais comprado por empresas que tem seus projetos de alto porte. Já o Soho Plus CAT6 é muito recomendado para utilização em instalações com distâncias menores, podendo ser utilizado com qualquer switch de rede.

 

Qual é a diferença entre CAT5e e CAT6?

Cabos CAT5e trabalham com redes 10/100 Mbps, assim limitando o seu sinal de transferência, normalmente é utilizado em empresas de pequeno porte, ou para instalações pequenas, que não irá transferir ou receber dados grandes. Já o modelo CAT6 trabalha com 10/100/1000 mbps, que trabalha com a maior quantidade de transferência de sinal, assim trabalhando entre maquinas, aparelhos, entre outros. 

 

ED Cabos, Loja de Cabos Santa Ifigênia, Cabo HDMI e Cabo AFT